Estes termos e condições ajudarão a manter o site napsport.pt um lugar seguro para comprar e definir a extensão total de qualquer acordo alcançado entre o cliente e o napsport.pt em relação a este site. O cliente deve entender que efetuando uma encomenda aceita e concorda com os termos e condições seguintes:
O proprietário deste site é:
napsport.pt
Rua de Vale, 115
4905 - 336 Barroselas
Contribuinte 234067950
O seu contrato para compras feito através deste site é feito com o napsport.pt (representado por Nuno Álvaro Costa Pereira), e compromete-se que todos os produtos por si encomendados são o seu próprio uso privado e doméstico.
O cliente concorda que o e-mail, telefone ou telemóvel pode ser usado como um meio de comunicação à distância.
Não existirá qualquer contrato para a venda de qualquer produto entre o cliente e o napsport.pt (representado por Nuno Álvaro Costa Pereira) até esta aceitar a encomenda do cliente por meio de envio de um e-mail a confirmar que recebeu o pagamento integral de todos os bens que o cliente tenha encomendado.
A aceitação será considerada efetuada quando o napsport.pt (representado por Nuno Álvaro Costa Pereira) enviar um e-mail ao cliente, quer este o receba ou não. Este envio de e-mail de confirmação de pagamento equivale a uma aceitação pela napsport.pt da encomenda feita pelo cliente ao napsport.pt.
Esta confirmação por e-mail conterá todas as informações obrigatórias e pertinentes relativamente à encomenda feita.
O cliente deve verificar, logo que possível, se os detalhes deste e-mail de confirmação estão corretos, e deve imprimir e guardar uma cópia do mesmo.
O cliente compromete-se que todos os detalhes fornecidos ao napsport.pt, com o objetivo de encomendar ou comprar bens ou serviços, estão corretos e atualizados.
Se houver qualquer alteração relativamente aos detalhes fornecidos pelo cliente, é da sua inteira responsabilidade alterar os mesmos na sua área pessoal o mais breve possível.
O cliente pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento, desde que o faça antes da sua expedição e enviando um e-mail para esse fim, com o número da encomenda a cancelar, para napsport@sapo.pt. No caso de serem encomendas já pagas, o valor pago será creditado na conta do cliente através de Transferência Bancária. Não são efetuadas devoluções em dinheiro.
Todas as encomendas são expedidas através da nossa loja física em Barroselas, Portugal.
É da inteira responsabilidade do destinatário da encomenda pagar todas as taxas aduaneiras/alfandegárias aplicáveis. Por favor, note que ao não pagar essas taxas aduaneiras/alfandegárias resultará na devolução da encomenda ao napsport.pt (representado por Nuno Álvaro Costa Pereira), sendo que nesses casos só será reembolsado ao cliente 50% do valor da encomenda paga.
o napsport.pt (representado por Nuno Álvaro Costa Pereira), reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
No caso de ocorrência de erro informático, manual, falta de stock, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pelo o napsport.pt (representado por Nuno Álvaro Costa Pereira), no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado, sendo o montante já pago pelo cliente restituído.
Algumas das imagens de produtos apresentadas no site, bem como o seu conteúdo, podem não corresponder às versões enviadas para o cliente, pelo que o napsport.pt (representado por Nuno Álvaro Costa Pereira) declina qualquer responsabilidade.
Os preços dos produtos na nossa loja Online" www.napsport.pt", poderão ser diferentes dos preços dos produtos praticados na nossa loja física. A NAP SPORT reserva-se no direito de ter campanhas distintas por canal de venda, de acordo com as suas politicas comerciais.
Pagamentos
IBAN para pagamento por transferência bancária:
PT50 0035 0143 0001 1095 700 20
BIC/SWIFT: CGDIPTPL
(agradecemos o envio do comprovativo da transferência para napsport@sapo.pt)
Encomendas / Orçamentos / Pedidos de Informação
Os Clientes podem usar o seguinte email para formalizar encomendas, pedir orçamentos ou pedir informações: napsport@sapo.pt
Garantia e Assistência após venda
Todos os produtos comercializados pela NAP SPORT estão abrangidos pelas garantias contra defeitos de fabrico em vigor na comunidade europeia.
As reclamações deverão ser claramente descritas referindo o nº da encomenda, guia de remessa ou factura respectiva e enviadas para o mail napsport@sapo.pt.
As devoluções devem ser remetidas para a loja da NAP SPORT, devidamente embaladas para que não sejam danificadas durante o transporte
Direito de Resolução
No prazo de 14 dias úteis após a recepção da encomenda o cliente poderá desistir da compra, dispondo de um prazo de 15 dias úteis, contando sempre da data da respectiva recepção, para proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original.
O cliente será reembolsado no prazo de 15 dias úteis a contar da data da recepção da devolução.
Não são aceites devoluções de produtos personalizados.
No momento da entrega
Se detecta que a embalagem está danificada, aponte na carta de porte: “Embalagem Danificada”.
Se o produto estiver danificado, poderá recusar a embalagem e deverá entrar em contacto com a NAP SPORT, via e-mail.
A NAP SPORT, não se responsabilizará pela rotura no transporte se o Comprador não constatar o sucedido na carta de porte (“Embalagem Danificada”).
Caso tenha alguma dúvida ou questão, pedimos-lhe o favor de nos contactar.
Em caso de litígio:
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Telefone: 253617604
Fax: 253617605
E-mail: geral@ciab.pt