Termos de Utilização

Termos de Utilização

Estes termos e condições ajudarão a manter o site napsport.pt um lugar seguro para comprar e definir a extensão total de qualquer acordo alcançado entre o cliente e o napsport.pt em relação a este site. O cliente deve entender que efetuando uma encomenda aceita e concorda com os termos e condições seguintes:

Pagamentos

IBAN para pagamento por transferência bancária:

PT50 0035 0143 0001 1095 700 20

BIC/SWIFT: CGDIPTPL

(agradecemos o envio do comprovativo da transferência para napsport@sapo.pt)

Encomendas / Orçamentos / Pedidos de Informação


Os Clientes podem usar o seguinte email para formalizar encomendas, pedir orçamentos ou pedir informações: napsport@sapo.pt

Garantia e Assistência após venda


Todos os produtos comercializados pela NAP SPORT estão abrangidos pelas garantias contra defeitos de fabrico em vigor na comunidade europeia.
As reclamações deverão ser claramente descritas referindo o nº da encomenda, guia de remessa ou factura respectiva e enviadas para o mail napsport@sapo.pt.


As devoluções devem ser remetidas para a loja da NAP SPORT, devidamente embaladas para que não sejam danificadas durante o transporte

Direito de Resolução


No prazo de 14 dias úteis após a recepção da encomenda o cliente poderá desistir da compra, dispondo de um prazo de 15 dias úteis, contando sempre da data da respectiva recepção, para proceder à devolução dos produtos na sua embalagem original.


O cliente será reembolsado no prazo de 15 dias úteis a contar da data da recepção da devolução.

Não são aceites devoluções de produtos personalizados.


No momento da entrega


Se detecta que a embalagem está danificada, aponte na carta de porte: “Embalagem Danificada”.
Se o produto estiver danificado, poderá recusar a embalagem e deverá entrar em contacto com a NAP SPORT, via e-mail.


A NAP SPORT, não se responsabilizará pela rotura no transporte se o Comprador não constatar o sucedido na carta de porte (“Embalagem Danificada”).
Caso tenha alguma dúvida ou questão, pedimos-lhe o favor de nos contactar.


Em caso de litígio:

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:


CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

Telefone: 253617604

Fax: 253617605

E-mail: geral@ciab.pt

http://www.ciab.pt

desenvolvido por aznegocios.pt